sábado, 10 de abril de 2010

Novidades por aqui...

Olá noivinhas, acompanhantes e visitantes.
Estes dias de sol inspiraram-me e vai haver grandes mudanças por aqui.
:)
A Cêbijux - Noivas vai ter uma nova imagem.
Vou alterar as referências dos artigos de forma e serem mais fáceis de procurar e de identificar.
Os nomes também vão mudar, deixam de ter números para passar a ter nome. Alguns conjuntos nasceram com o apoio e ideias de algumas noivas, pois bem decidi dar-lhes então o nome dessas noivinhas.
Vou ter uma secção dedicada exclusivamente às Noivas e Acompanhantes Cêbijux, todas as que usaram peças feitas por mim e que ajudaram a que este sonho fosse possível.
Está também na forja o "Catálogo Cêbijux", tenho tido contactos de pessoas e lojas que querem revender os meus artigos mas neste momento é difícil mandar "algo" para que possam mostrar às suas clientes uma vez que eu tenho muitas fotos mas nada organizado para esse fim, vou por isso então escolher e organizar fotos, nomes e referências.
Preciso de alguém para ser fotografada com as minhas peças, vou também pensar nisso e talvez encontre a "Cara Cêbijux", pois no álbum que trago comigo tenho fotos das minhas noivinhas mas para o catálogo acho que não é boa ideia...

Por isso, para já as referências vão manter-se as mesmas e em caso de dúvida para fazer encomendas podem sempre copiar e enviar as fotos.

Até breve.
Um beijinho.
Cê.

Sem comentários: